A Polícia Civil investiga quatro assassinatos registrados em menos de 4 horas, em Caraguatatuba. As vítimas foram mortas nos bairros, Tinga, Casa Branca e Travessão, esse último na região sul da cidade.
A primeira vítima foi um homem de 26 anos, que foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. A vítima estava na praça do bairro do Tinga por volta 19h48 quando um homem de blusa de moletom que estava na garupa da moto fez os disparos. A vítima morreu no local.
Uma jovem de 19 anos, também foi assassinada por volta 23h, no bairro Jardim Casa Branca. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima tinha saído para comprar lanche e quando retornou os vizinhos contaram que escutaram dois tiros que vinha do interior da casa. A jovem foi atingida no braço e nuca segundo informou Polícia Cientifica. O corpo foi localizado caído no quarto.
No bairro travessão um casal de 36 e 45 anos foram encontrados mortos com sinais de agressão, ferimentos de arma de fogo e faca.
O crime foi registrado por volta 23h45 no sitio do casal. Segundo a polícia, o homem tinha um corte no pescoço e a mulher ferimento de arma de fogo no rosto. Os corpos foram localizados na cozinha da casa, mas a polícia trabalha com hipótese que as vítimas foram surpreendidas no quarto e correram para a cozinha onde foram mortos.
A polícia investiga os casos. Imagens de câmeras vão ajudar na investigação dos crimes. Até momento ninguém foi preso.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…