A Polícia Civil investiga quatro assassinatos registrados em menos de 4 horas, em Caraguatatuba. As vítimas foram mortas nos bairros, Tinga, Casa Branca e Travessão, esse último na região sul da cidade.
A primeira vítima foi um homem de 26 anos, que foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. A vítima estava na praça do bairro do Tinga por volta 19h48 quando um homem de blusa de moletom que estava na garupa da moto fez os disparos. A vítima morreu no local.
Uma jovem de 19 anos, também foi assassinada por volta 23h, no bairro Jardim Casa Branca. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima tinha saído para comprar lanche e quando retornou os vizinhos contaram que escutaram dois tiros que vinha do interior da casa. A jovem foi atingida no braço e nuca segundo informou Polícia Cientifica. O corpo foi localizado caído no quarto.
No bairro travessão um casal de 36 e 45 anos foram encontrados mortos com sinais de agressão, ferimentos de arma de fogo e faca.
O crime foi registrado por volta 23h45 no sitio do casal. Segundo a polícia, o homem tinha um corte no pescoço e a mulher ferimento de arma de fogo no rosto. Os corpos foram localizados na cozinha da casa, mas a polícia trabalha com hipótese que as vítimas foram surpreendidas no quarto e correram para a cozinha onde foram mortos.
A polícia investiga os casos. Imagens de câmeras vão ajudar na investigação dos crimes. Até momento ninguém foi preso.
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…