A Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Sebastião, após denúncia anônima, interditou restaurante, localizado em uma travessa da Avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, na Costa Sul. O local estava em péssimas condições de higiene, e segundo a denúncia, duas pessoas haviam passado mal no último feriado.
Na inspeção foi constatado que o estabelecimento não possui licença de funcionamento e que de fato não havia condições para exercer atividade, devido às péssimas condições de higiene, em sua cozinha e demais dependências.
Foram inutilizados cerca de 60 kg de alimentos, sem condições de consumo, ou seja, risco à saúde. O proprietário resistiu às ações da Vigilância Sanitária, ameaçou os fiscais verbalmente e os agrediu fisicamente.
O proprietário do estabelecimento comercial foi autuado e deve ser indiciado pela Polícia Civil, já que houve registro de boletim de ocorrência por ameaça, desacato a autoridade e agressão, após a polícia militar ser acionada e acompanhar a execução dos autos de interdição total do comércio. Foi aberto processo, por desacato e demais irregularidades, assim como o exame de corpo delito sobre a agressão à diretora da Vigilância Sanitária.
Denúncias podem ser feitas à Vigilância Sanitária de São Sebastião pelo telefone (12) 3891-3411, ou Ouvidoria Municipal no número 162.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…