A Vigilância Sanitária, vinculada à Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de São Sebastião, após denúncia, interditou nesta terça-feira (07), mercearia e padaria, que também servia refeições, localizada no bairro Varadouro, região Central do município.
Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Fernanda Paluri foi constatado que havia irregularidades nas boas práticas de higiene sanitária, na organização e no armazenamento e preparo dos alimentos. “Encontramos diversos produtos com prazo de validade vencidos, acondicionados de forma irregular, e estocados de forma inadequada, além de armazenados, com outros produtos, inclusive, gelo. Muitas mercadorias estavam sem procedência e identificação”, disse Fernanda.
Durante a inspeção foi verificado que o estabelecimento comercial não havia renovado o alvará de funcionamento. “A licença está vencida desde o ano passado e o proprietário já foi notificado anteriormente, sendo assim, os fiscais optaram por interditar o estabelecimento comercial, por risco iminente a saúde”, argumentou Paluri.
De acordo com a Vigilância Sanitária, o comerciante terá um prazo para regularizar a documentação e se adequar às normas sanitárias para a reabertura.
Denúncias podem ser feitas à Vigilância Sanitária de São Sebastião pelos números: (12) 3891-3411; Ouvidoria Municipal, 162, ou GCM, 153.
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…