Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar enquanto vigiavam a vítima para parte da quadrilha chegar ao Guarujá
Uma moradora do bairro Boracéia na Costa Sul de São Sebastião, ficou em poder de quatro criminosos armados por quatro horas na noite deste domingo (27/06), enquanto eles roubavam vários objetos da residência e realizavam transferência bancaria.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Costa Sul na madrugada desta segunda-feira (28/06), a equipe avistou um indivíduo saindo de uma residência e entrando em um carro de maneira suspeita, fato este que motivou sua abordagem. No veículo havia outro indivíduo e durante entrevista eles confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência. Veja o momento que a vítima é localizada amarrada
Os policiais entraram na residência encontrando a vítima amarrada que, informou ter sido rendida por quatro indivíduos armados que passaram cerca de quatro horas realizando transferências bancárias e subtraindo objetos, fugindo com um dos carros.
Os dois criminosos abordados informaram que parte da quadrilha já teria fugido e que eles estariam vigiando a vítima para evitar que ela fizesse contato com a polícia até que os comparsas chegassem ao Guarujá. Os dois criminosos foram presos e levados para a delegacia ficando à disposição da justiça.
O fim de semana foi de agito e temperaturas elevadas em São Sebastião. Mesmo com…
A Diretoria de RH da Secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba publicou a 5ª…
A tradição caiçara ganha destaque em Ilhabela com a abertura da exposição “Canoa Caiçara”, inaugurada…
A Polícia Civil confirmou que o corpo localizado na manhã desta terça-feira (28) na areia…
Com a paixão pelo futebol desde os 4 anos de idade, o caraguatatubense Matheus Quadt,…
As inscrições do processo seletivo de concessão e renovação de 38 bolsas de estudos para…