Dupla se referiu à sexta-feira com maior público de todas as edições do evento
Zé Neto e Cristiano foram as atrações principais da 40ª Expoari, em Ariquemes, Rondônia, da última sexta-feira (1º/08). Quem também esteve por lá foi o titular deste portal, Leo Dias, que ouviu da dupla sobre o cenário atual do show business, da casa lotada para a aprestação, da label “Intenso” e das apresentações que fizeram recentemente nos Estados Unidos.
“Realmente é um momento complicado. A gente sabe que o país tá numa crise bem grande, a gente sabe que algumas coisas aconteceram aí, infelizmente acabaram atrapalhando. A maioria do pessoal hoje escolhe um dia pra ir no show só… Porque ficou muito difícil, muito caro. A pessoa que vai num show hoje gasta com maquiagem, salão, roupa, estacionamento, bar, é pesado. Você imagina uma grade com cinco artistas top, você vai escolher um dia pra ir”, afirmou Zé.
Ele comemorou porque, ao chegar no evento, soube que foi a sexta-feira, dos 40 anos de evento, que teve o maior público: “A gente fica lisonjeado, graças a Deus”. Cristiano concordou com o que a sua dupla declarou: “Não é questão de falar que o show tá caro… Tudo reflete. Sobe o combustível pra chegar equipamento, estrutura, a gente manter nossa equipe tem que aumentar salário porque inflação inflaciona todo.”
“O mercado do show business tá sofrendo muito com esse aumento de tudo. É caro pra galera vir. Você paga gasolina, tem estacionamento, muitas das vezes hospedagem, bebida, por isso sai caro”, completou. Enxugar a quantidade de shows também foi um assunto comentado pelos cantores. Eles mesmos relembraram que não trabalham mais aos domingos, para curtirem as esposas e os filhos:
“Se não diminuir [o número de show] vai tocar em muito lugar que vai dar prejuízo e uma coisa puxa a outra. Não levou ninguém aqui, lá… A gente foi em uma festa, o cara falou: ‘Obrigado. Hoje com vocês to empatando porque nos outros dias levei prejuízo’”, relembrou Zé. Cristiano falou que o público prefere o dia de sábado para curtir os artistas. Ele, mudando de assunto, comentou do filho caçula, Miguel, de 2 anos, que fez uma cirurgia no coração pouco tempo após nascer, porque desenvolveu uma cardiopatia congênita. O artista comemorou o crescimento saudável do filho.
Zé celebrou a idealização da turnê “Intenso” que, no fim de julho deste ano, esteve em duas cidades dos Estados Unidos. “Tá indo muito bem, tá igual foi nos Estados Unidos. Primeiro foi bom, segundo foi melhor, terceiro melhor e assim sucessivamente. A gente tá sabendo que o próximo em Curitiba agora praticamente ingressos esgotados, festona, muita gente, muito bacana, acho que vai ser o melhor de todos até agora.”
Cristiano contabilizou o número de fãs que foram aos shows nos EUA: “Foi surreal, surpreendente. Miami deu 18 mil pessoas e Boston, 16 mil.”
O mundo dela está na cor azul! A rainha de bateria da Beija-Flor, Lorena Raissa,…
Portos e aeroportos deverão expor materiais informativos sobre sintomas e medidas de prevenção à mpox.…
Rebateu! Maressa Lopes, ex-assessora de Zé Felipe e agora funcionária de Virginia Fonseca, usou as…
Manu Bahtidão, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus são alguns dos grandes nomes…
O Ministério da Saúde abre, nesta quinta-feira (31), consulta pública sobre a incorporação da vacina…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB) disse nesta quarta-feira (30) que o…