Nesta terça-feira (17/06), às 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza a 20ª Sessão Ordinária, com uma pauta marcada por propostas que impactam diretamente a vida da população. O destaque da Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 44/25, de autoria do vereador Aurimar Mansano, que propõe a proibição da queima, soltura e comercialização de fogos de artifício com estampido em todo o município.
A proposta tem como objetivo proteger pessoas idosas, crianças, portadores do transtorno do espectro autista (TEA), além de animais domésticos e silvestres, que são altamente sensíveis aos ruídos intensos. Além desse projeto, outros temas serão debatidos e votados.
O Projeto de Lei nº 39/25, também do vereador Aurimar Mansano, que dá o nome de Rua Carlo Marianelli à atual “Rua Sete”, localizada no bairro Morro do Algodão, no loteamento Rio Marinas; Projeto de Lei nº 37/25, de autoria do vereador Maurílio Moreira de Assis, que denomina de Rua Lauro Heyder a atual “Rua Três”, no loteamento Jardim do Sol, bairro Massaguaçu; e o Projeto de Decreto Legislativo nº 22/25, apresentado pela vereadora Cássia Gonçalves de Jesus, que concede o Título de Cidadã Caraguatatubense à Senhora Matilde Mendes de Souza, em reconhecimento aos serviços relevantes prestados à comunidade local.
As sessões da Câmara Municipal de Caraguatatuba são transmitidas ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube, pelo site oficial da Câmara (www.camaracaragua.sp.gov.br) e pela página no Facebook (facebook.com/CamaraMunicipald
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…