A base da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, recebeu nesta quinta-feira (04/03), a visita do Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, Comandante da Polícia Militar Ambiental, juntamente com o Comandante Interino do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Major PM Araújo Monteiro.
O Coronel, veio acompanhar o progresso do policiamento ambiental no litoral norte, tomando ciência das ações e particularidades enfrentadas pelos patrulheiros ambientais.
Foram apresentados os dados operacionais que revelaram um trabalho efetivo e bem executado na região litorânea, com índices satisfatórios face aos dados atingidos em anos anteriores. Com ar animador, o Coronel PM Motooka revelou novos investimentos para a Polícia Ambiental, que vai de equipamentos a ferramentas inteligentes, que auxiliarão no monitoramento da área verde de nossa região.
Uma das maiores preocupações do Comandante da Polícia Ambiental, é a preservação do Bioma da Mata Atlântica, depositando nesta causa, uma boa parte de recursos adquiridos e buscando parcerias com outros órgãos públicos. “A visita trouxe a certeza de melhorias e empenho por parte do alto escalão da Polícia Militar, que luta incansavelmente pela preservação do meio ambiente e pela defesa da vida”. Contou o Major PM Araújo Monteiro
A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o Natal e o Ano Novo. A expectativa…
A Sabesp informa que realizará, na noite desta quinta-feira (18), obras de interligação na Estação…
Diante do aumento das reclamações dos usuários do transporte coletivo em Caraguatatuba, a Câmara Municipal…
https://youtu.be/Vr8DQv1UEMA
A greve dos trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião foi deflagrada por tempo…
85 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba serão beneficiados com a tradicional…