Comandante da Polícia Militar Ambiental realiza visita técnica em Caraguatatuba

A base da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, recebeu nesta quinta-feira (04/03), a visita do Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka, Comandante da Polícia Militar Ambiental, juntamente com o Comandante Interino do 3º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Major PM Araújo Monteiro.

O Coronel, veio acompanhar o progresso do policiamento ambiental no litoral norte, tomando ciência das ações e particularidades enfrentadas pelos patrulheiros ambientais.

Coronel PM Paulo Augusto Leite Motooka

Foram apresentados os dados operacionais que revelaram um trabalho efetivo e bem executado na região litorânea, com índices satisfatórios face aos dados atingidos em anos anteriores. Com ar animador, o Coronel PM Motooka revelou novos investimentos para a Polícia Ambiental, que vai de equipamentos a ferramentas inteligentes, que auxiliarão no monitoramento da área verde de nossa região.

Uma das maiores preocupações do Comandante da Polícia Ambiental, é a preservação do Bioma da Mata Atlântica, depositando nesta causa, uma boa parte de recursos adquiridos e buscando parcerias com outros órgãos públicos. “A visita trouxe a certeza de melhorias e empenho por parte do alto escalão da Polícia Militar, que luta incansavelmente pela preservação do meio ambiente e  pela defesa da vida”. Contou o Major PM Araújo Monteiro

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!