Durante a segunda Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira dia (08), os vereadores da Câmara de Caraguatatuba fizeram duras críticas a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedesc) e cobraram medidas e ações mais efetivas relacionadas à assistência social na cidade.
O vereador Fernando Cuiu (PSDB), usou seu momento de fala durante a Tribuna Livre para frisar uma série de reclamações referente ao atendimento que vem sendo feito pela assistência social. “Andamos muito pelas ruas da cidade e sempre ouvimos falar muito bem da administração, porém, quando se fala em Secretaria de Desenvolvimento Social nós somos criticados onde passamos.
Sempre falei ao prefeito que estou na base, sou situação, mas, quando tiverem coisas erradas vou falar. Hoje quando entramos em comércios da cidade somos cobramos não só pelas cestas básicas, mas, também pela quantidade de moradores em situação de rua que estão vivendo em Caraguatatuba e para nós sempre fica a pergunta, Cadê as ações da Secretaria? O que a Administração está fazendo para minimizar esta questão?”, pontuou Fernando Cuiu.
Os vereadores Cristian Bota(PP), Dé Construtor (PSC), Celso Pereira(PSDB), Marcos Kinkas(PSD), Antonio Carlos Junior (PSDB), Gil Oliveira (PRTB), Aurimar Mansano (PTB), China (PSD) e Baduca Filho (MDB), também engrossaram a fala referente as ações para minimizarem o impacto do aumento dos moradores de rua na cidade.
Acompanhe outras nótícias do Litoral Norte #LinkInformativo.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…