Durante a segunda Sessão Ordinária, realizada na noite de terça-feira dia (08), os vereadores da Câmara de Caraguatatuba fizeram duras críticas a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedesc) e cobraram medidas e ações mais efetivas relacionadas à assistência social na cidade.
O vereador Fernando Cuiu (PSDB), usou seu momento de fala durante a Tribuna Livre para frisar uma série de reclamações referente ao atendimento que vem sendo feito pela assistência social. “Andamos muito pelas ruas da cidade e sempre ouvimos falar muito bem da administração, porém, quando se fala em Secretaria de Desenvolvimento Social nós somos criticados onde passamos.
Sempre falei ao prefeito que estou na base, sou situação, mas, quando tiverem coisas erradas vou falar. Hoje quando entramos em comércios da cidade somos cobramos não só pelas cestas básicas, mas, também pela quantidade de moradores em situação de rua que estão vivendo em Caraguatatuba e para nós sempre fica a pergunta, Cadê as ações da Secretaria? O que a Administração está fazendo para minimizar esta questão?”, pontuou Fernando Cuiu.
Os vereadores Cristian Bota(PP), Dé Construtor (PSC), Celso Pereira(PSDB), Marcos Kinkas(PSD), Antonio Carlos Junior (PSDB), Gil Oliveira (PRTB), Aurimar Mansano (PTB), China (PSD) e Baduca Filho (MDB), também engrossaram a fala referente as ações para minimizarem o impacto do aumento dos moradores de rua na cidade.
Acompanhe outras nótícias do Litoral Norte #LinkInformativo.
Em entrevista concedida ao Portal ROL, a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, destacou as ações…
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que concluiu a análise técnica e dos documentos das propostas…
Na noite de sexta-feira (19), por volta das 19h26, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (19), pela Equipe de Tático Ostensivo Rodoviário (TOR)…
O corpo do empresário Antônio Alves Barbosa- Toninho Barbosa, será velado 7h, no Cemitério Bela…
A Concessionária Tamoios realizará operação especial para o Natal e o Ano Novo. A expectativa…