Assaltantes levam mais 30 celulares das Casas Bahia em Caraguatatuba

Criminosos arrombaram a loja de departamento nesta madrugada na Praça Cândido Motta, polícia suspeita que outros produtos também foram levados. Prejuízo pode ultrapassar os 40 mil reais. 

Uma loja da rede Casas Bahia instalada na Praça Cândido Motta na região central de Caraguatatuba foi alvo de marginais nesta madrugada de quarta-feira, 25/07, depois que o estabelecimento foi arrombado.

Segundo as primeiras informações colhidas na delegacia, cerca 38 celulares de diversas marcas e modelos foram levados da loja. O gerente da rede ainda ficou de voltar nesta quinta-feira, para complementar o boletim de ocorrência com a lista do que foi levado da loja. O prejuízo também não pode ser calculado, porém estima-se que possa ultrapassar os R$ 40 mil.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 4h, com a informação via Copom que a loja estava com a porta de acesso arrombada. Segundo polícia, a loja chegou a ser revirada e por esse motivo não se descarta que outros produtos eletrônicos também tenham sido levados pelos bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de furto qualificado. A Polícia Civil aguarda as imagens do circuito de segurança da loja para dar início às investigações.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!