Procon de Caraguatatuba intervém e Banco Mercantil confirma reforma do guarda-volumes

O Procon de Caraguatatuba oficiou o Banco Mercantil do Brasil pedindo soluções para a localização do guarda-volumes da agência, voltado para o lado externo da empresa, por motivo de segurança dos correntistas. Em resposta à solicitação, o Barco Mercantil confirmou a reforma para recuo do guarda-volumes no dia 20 de agosto. O Procon recebeu inúmeras reclamações de usuários sobre a posição do equipamento da agência, no Centro de Caraguatatuba.

A obra consistirá no recuo da estrutura da calçada, afastamento da porta giratória e recolocação dos escaninhos no interior da agência.

O coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, disse que as queixas dos clientes foram motivadas por questões de segurança. “O Procon buscou uma solução com foco na harmonização das relações de consumo para dirimir e solucionar essas reclamações”, avalia.

Reclamação – Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao órgão pessoalmente ou por meio de terceiros, com uma procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros.

O atendimento para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30. As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Na sexta-feira, a equipe fiscaliza os locais com mais reclamações dos consumidores. O Procon conta com 13 funcionários.

Serviço

Procon de Caraguatatuba

Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.

Telefone: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/

FanPage: https://www.facebook.com/proconcaragua/

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