É ouro: equipe sebastianense de bocha garante primeiro lugar e vaga nos Jogos Abertos do Interior

A equipe de Bocha de São Sebastião está fazendo história. Pela primeira vez os sebastianenses garantiram medalha de ouro na modalidade durante os Jogos Regionais e se classificaram para os Jogos Abertos do Interior. A última medalha que a equipe recebeu foi de bronze, nos Jogos de 2016.

Segundo o técnico, Rafael Nobre, essa vitória significa muito, já que venceram equipes consagradas da Bocha. “Criei essa equipe na raça e fomos nos aprimorando. Esse resultado significa muito, vencemos uma equipe que é campeã brasileira, Caieiras, e a vice-campeã do Jogos do ano passado, Arujá. Ambos os jogos ganhamos de dois a zero”, contou.

A equipe é composta apenas por homens, sendo nove atletas: Rafael, Thiago, Paulo, Chico, Célio, Jaconias, Borges, José Augusto e Junior. As idades variam de 25 a 70 anos.

Balanço dos Regionais

A delegação sebastianense encerrou as disputas com doze medalhas, uma de ouro na Bocha; seis de prata no Badminton masculino, Capoeira feminina, Damas, Malha, Tênis feminino sub-20, Voleibol masculino sub-20; e cinco de bronze no Badminton feminino sub-20, Basquete feminino, Capoeira masculina, Judô feminino e Futsal feminino sub-20.

Se classificaram para os Jogos Abertos 2018 o Atletismo feminino, Badminton, Basquete feminino, Bocha, Biribol, Capoeira, Damas, Futsal feminino, Judô, Malha, Natação ACD, Tênis feminino sub-20 e Vôlei masculino.

Os Jogos Regionais 2019 serão realizados novamente em São Sebastião e Ilhabela, simultaneamente.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!