Arraiá do Asilo Pró+Vida é atração em Caraguatatuba neste Fim de Semana

O Instituto Pró+Vida – Recanto Santo Antônio, localizado em Caraguatatuba, realiza seu tradicional Arraiá de sexta-feira a domingo (17 a 19 de agosto) a partir das 17h. Comidas típicas, fogueira e show de prêmios estão entre as atividades. O evento é beneficente e a renda será revertida para as atividades e manutenção do Asilo. Entre as prendas que serão sorteadas estão smartphone, geladeira, fogão cooktop, fritadeira elétrica e prêmios em dinheiro.

O Instituto Pró+Vida atua em Caraguatatuba há 38 anos. Além do atendimento aos 36 idosos abrigados permanente, também assiste outros 200 idosos da comunidade por meio do Centro de Convivência do Idoso “Projeto Arte e Lazer”, com atividades diárias como pintura em tecido, crochê, atividade física adaptada, dança, aula de música, tai chi chuan, atendimento com assistente social, entre outros profissionais.

Você pode ajudar

Por ser uma instituição filantrópica, o Instituto Pró+Vida – Recanto Santo Antônio  aceita todos os tipos de ajuda, desde doações de alimentos, móveis, roupas e também o tempo de pessoas voluntárias, por meio do Centro de Voluntariado. Também é possível contribuir comprando no Bazar da entidade, que funciona de segunda a sexta-feira  das 8h às 16h30 na sede do Asilo, localizada na Av. José Benedito de Faria,5, na Ponte Seca em Caraguatatuba (Atrás da Casa de Saúde Stella Maris). O Local também é o endereço da Comunidade São Sebastião, ligada à Paróquia Santo Antônio, onde são realizadas Santas Missas todas as 1ª Quartas-Feiras do mês às 10h30.

Mais informações 3882.5207 ou 3883.6347

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!