Força Tática Comando apreende mais de 2,5 kg drogas no bairro Olaria em Caraguatatuba

A droga estava num barraco e um homem foi preso, e ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Caraguatatuba em patrulhamento para coibir a venda e uso de entorpecentes na cidade deteve um homem de 26 anos e mais 2,5 kg de drogas no bairro Olaria na noite desta quarta-feira (05/12).

A ocorrência foi realizada por uma equipe da Força Tática Comando, por volta 21h, o acusado estava na Rua, Flora Atlântica, quando foi abordado e com ele foi recuperado uma sacola que ele tinha dispensado quando avistou a viatura. Num barraco localizado nos fundos de um terreno baldio, os policiais localizaram, 2.520 pinos de cocaína (1.652,68 kg) 25 buchas de maconha (449,51g) 62 pedras de crack (524 g) 01 balança digital, 01 rádio transmissor, 04 celulares, 01 simulacro de pistola e R$142 reais.O acusado monitorava a frequência da polícia para vender a droga no bairro e saber quando tinha operação.

Segundo informou ainda a Polícia Militar, ele já tinha passagem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Na delegacia foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas ficando o indivíduo preso à disposição da justiça. Participaram da ocorrência, 1° Tenente Amador, Cabo Sandro e Soldado Fidélis.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!