Prefeitura constata publicidade irregular no município

Equipes do setor de fiscalização de Posturas, vinculado à Secretaria de Fazenda fizeram a constatação da existência de publicidade instalada de maneira irregular em vários pontos da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (07/12), os fiscais percorreram toda a extensão do município para identificar os locais onde uma empresa de eventos colou cartazes e adesivos de divulgação de um show que será realizado na cidade de Bertioga.

De acordo com o chefe de divisão de fiscalização de posturas Vinícius Nunes Pardo foram mais de 15 pontos registrados com os cartazes. “Chegamos a entrar em contato com a Prefeitura de Bertioga, que apoia o evento, para informar da irregularidade e o secretário de turismo se comprometeu a acionar a empresa responsável para a retirada de todo o material das ruas”, disse.

Ainda segundo o chefe de divisão de acordo com a legislação municipal todo o tipo de publicidade na cidade deve passar pela avaliação do setor de fiscalização de posturas para verificar se o material é passível ou não de instalação. “É importante enfatizar que o morador que se sentir lesado ou que encontrar cartazes colados em estabelecimentos de maneira irregular pode entrar em contato com a fazenda para que os fiscais possam verificar a situação”, enfatizou.

Serviço: A Divisão de Fiscalização de Posturas Municipais fica na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 58 – Centro. Horário de expediente 10h às 17h – Telefone: 3893-1866.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!