Obras na ponte “Alcides Pestana” são entregues com eficiência antes do prazo final

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, terminou as obras para reforço e contenção estrutural da fundação da ponte “Alcides Pestana”, localizada na avenida Princesa Isabel, na última sexta-feira (21).

Devido ao andamento eficiente, a conclusão dos trabalhos ocorreu antes do prazo estipulado, permitindo que moradores e turistas tenham mais segurança e tranquilidade para transitarem no local. Inicialmente, a previsão de término era fevereiro de 2019.

O secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Rogerio De Lucca, explica que realizou vistoria na ponte ontem (20), junto com o secretário adjunto, Carlos Augusto de Souza, e demais membros da pasta.

“Na oportunidade, constatamos a conclusão dos trabalhos de reforço da ponte, um trabalho muitíssimo bem executado, com todas especificações técnicas atendidas. É importante destacar que este foi concluído a contento antes do prazo do cronograma, uma solicitação feita justamente, porque estamos à beira da temporada, nos deixando extremamente satisfeitos com prazo e qualidade”, ressaltou De Lucca.

Para o prefeito Márcio Tenório, é uma grande alegria concluir com tanta eficiência uma ação que traz mais segurança e cuidado para o arquipélago. “Seguimos com nossas iniciativas de melhorias e desenvolvimento. É nossa missão prezar pela segurança e qualidade de vida da população”, finalizou Tenório.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!