Rodoviária de São Sebastião espera aumento no fluxo de passageiros no Réveillon

Com a chegada do fim de ano, muitas pessoas decidem passar a virada do ano em outras cidades, com isso, a movimentação de turistas aumenta. Em São Sebastião, a expectativa é de que a cidade receba cerca de 280 mil pessoas para acompanharem a queima de fogos no município.

De acordo com a Secretaria de Turismo (SETUR), 33% desses turistas chegarão à cidade pela rodoviária. Para melhor atender esta demanda, as empresas de ônibus intermunicipais estão se preparando para atender este público de acordo com o fluxo de pessoas que viajarão de ônibus.

O esquema operacional da Rodoviária de São Sebastião também está se preparando para o aumento no fluxo de pessoas no local com reforço na limpeza, monitoramento e segurança especialmente nos próximos dias.

Atualmente o terminal conta com ponto de táxi que facilita a locomoção dos turistas. Os taxistas trabalham de forma rotativa com duas turmas sempre com turno de 24 horas cada.

O serviço de táxi da cidade também conta com um aplicativo para celular para aperfeiçoar o trabalho da categoria em São Sebastião. O nome do aplicativo é “Táxi Legal Litoral” e é compatível com  os sistemas operacionais (ANDROID E IOS). Por meio do aplicativo, o cliente pode acionar o táxi mais próximo usando o telefone celular. O usuário pode também avaliar o atendimento que teve por parte do profissional.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!