Polícia Militar apreende drogas em fundo falso de veículo em Caraguatatuba

A Polícia Militar de Caraguatatuba realizou uma grande apreensão de drogas na noite da última sexta-feira (11/01), no bairro Estrela D’alva região central da cidade.

Segundo informou a polícia, durante um bloqueio policial por volta das 22h00, o motorista tentou fugir sendo preso logo em seguida. Foi feito revista pessoal no motorista, o qual apresentou um RG falso, em revista veicular, foram localizados no compartimento de carga do veículo um fundo falso na porta traseira, contendo em seu interior, uma sacola plástica com 207 porções de maconha, 43 eppendorf de cocaína e 329 papelotes de cocaína, celular e R$56,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o indiciado, onde foi conduzido juntamente com o veículo e drogas, para delegacia da cidade. Na delegacia indagar novamente o indiciado sobre seus dados pessoais, o mesmo revelou que o seu nome verdadeiro, sendo F.E.L.M, afirmando que o RG apresentado anteriormente é de seu irmão. Em seguida apurou -se através de pesquisa nos registros policiais que o abordado, consta sendo procurado pelo Art. 121 do C.P. Diante dos fatos o criminoso foi autuado em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Vídeo: Polícia Militar 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!