Atividade Delegada descobre carregamento de drogas que iria abastecer a “boca” no bairro do Sumaré em Caraguatatuba

Os criminosos estavam levando a droga para ponto de venda quando foram surpreendidos pelos policiais.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde desta quinta-feira (17/01), no bairro Sumaré local conhecido pela frequência de viciados que adormenta a vida de moradores que já estão até deixando o bairro. Durante abordagem três pessoas foram presas levando a droga para uma “biqueira”, que seria vendida no final de semana.

Segundo o Repórter Online Litoral apurou, a ocorrência foi registrada às 19h00, na Avenida Siqueira Campos, os acusados de 16, 18 e 23 anos, ao avistar a viatura tentou fuga subindo em direção ao morro, momento que foram cercados e presos. Durante revista nas mochilas foi encontrado; R$ 2 280,00 em espécie, 513 pinos de cocaína, 886 embalagens a vácuo de cocaína, 823 pinos de cocaína, 823 pinos de crack, 01 porção média de maconha, 04 aparelhos de celulares e um caderno de anotações do tráfico.

A droga estava vindo de um outro bairro que eles não revelaram qual, e iria abastecer um local de venda no bairro no final de semana. Os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência tráfico de drogas ficando à disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!