Polícia Militar prendo dois foragidos da justiça durante “Operação Saturação” em Caraguatatuba

Dois acusados de crimes que estavam foragidos da justiça voltaram para a cadeia na tarde desta sexta-feira (01/02), depois que a Polícia Militar desencadeou a “Operação Saturação” na cidade. Os acusados estavam nos bairros do Sumaré e Tinga quando foram presos.

Segundo informou à polícia, o primeiro caso foi registrado durante um patrulhamento da Força Tática no bairro do Tinga, quando visualizaram o acusado de 24 anos, que ao perceber a viatura tentou fugir. Ele foi preso e durante revista nada de ilícito foi localizado, porém ao pesquisar nome foi descoberto que ele era foragido do sistema penitenciário onde cumpria pena pelo crime de roubo.

O outro caso foi no bairro do Sumaré. Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prenderam o acusado de 22 anos que estava na Estrada do Engenho Velho, local conhecido por venda de drogas no bairro. O homem assinava carteirinha no Fórum da cidade pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele também era procurado pela justiça pelo crime de furto.

Os acusados foram levados para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o boletim de ocorrência ficando os dois preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!