São Sebastião realiza mutirão para atendimento a moradores atingidos pela chuva

A Prefeitura de São Sebastião realiza nesta quinta-feira (07/02),  um mutirão de atendimento com assistentes sociais no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Costa Norte, a partir das 10h. O mutirão da assistência social tem o objetivo de atender as pessoas que foram atingidas pela chuva dessa quarta-feira (06/02).

Cerca de 10 casas foram alagadas com as chuvas no fim da tarde de hoje, na Travessa Vale Verde, no bairro da Enseada. As 35 pessoas entre adultos e crianças, foram para casas de parentes e vizinhos.

O Fundo Social de Solidariedade está destinando nesta noite, material de limpeza para higienização dos imóveis atingidos pela chuva.

Equipes da Defesa Civil permanecem com o monitoramento das áreas de risco e em atendimento às ocorrências das fortes chuvas que caem em todo o Município desde a madrugada de segunda-feira (04/02).

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas de 72 horas chegou a 167 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Sebastião pede à população que em caso de qualquer tipo de ocorrência ligar para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!