FestiPraia Verão será realizado na Praça Ângelo Fazzini

Evento agita praias e pontos estratégicos de Ilhabela com shows musicais e ações de conscientização ambiental

 A próxima edição do FestiPraia Verão, que ocorre neste final de semana (9 e 10), leva intervenções musicais e ambientais para a Praça Ângelo Fazzini, no Saco da Capela.

No sábado (9), a programação conta com show do cantor Brunno Carvalho e da banda Nós na Goma. Já no domingo (10), quem se apresenta é Fernanda Letúria in Trio e MK Acoustic, das 14h às 18h.

Também haverá ações ambientais como coleta de lixo e intervenções sobre poluição e utilização consciente da água. “Mais do que oferecer entretenimento, a proposta do evento é conscientizar as pessoas sobre o consumo de água e coleta de resíduos”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

O FestiPraia Verão começou no dia 12 de janeiro e já levou atrações para as Praias Grande, Perequê, Veloso e Garapocaia. O evento ocorrerá até o dia 17 de março.

Com entrada gratuita, o festival é realizado com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, e dos patrocinadores Kia Motors, Livraria Nobel Caraguá, Garibiró e Sabesp. “Com este evento, estamos investindo em um turismo sustentável para nossa cidade, promovendo educação ambiental e gerando emprego e renda para nossos munícipes”, afirma o prefeito Márcio Tenório.

 Confira a programação:

Dia 9 – Sábado

14h às 16h – Brunno Carvalho

16h às 18h – Nós na Goma

Praça Ângelo Fazzini

Dia 10 – Domingo

14h às 16h – Fernanda Letúria in Trio

16h às 18h – MK Acoustic

Praça Ângelo Fazzini

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!