Polícia Militar divulga primeiro balanço da Operação Verão 2018/2019 em São Sebastião

A Polícia Militar (PM) divulgou os primeiros resultados da Operação Verão 2018/2019, que se estende até o final do carnaval. A cidade teve um reforço no efetivo da segurança pública de 200 homens, entre policiais militares, bombeiros e policiais rodoviários.

Segundo o balanço divulgado pela PM mais de 500 operações foram realizadas até o momento; mais de 8 mil pessoas fiscalizadas; efetuadas 64 prisões em flagrantes; 2.524 veículos e 1.930 motocicletas fiscalizados; e 31 condenados capturados.

Ainda de acordo com a PM, os números indicam um trabalho duro e diário de cada Policial Militar que vem trabalhando dia e noite com profissionalismo e dedicação à cidade.

Durante a temporada de verão estão sendo realizadas também operações conjuntas com a Prefeitura de São Sebastião. Ao todo foram feitas mais de mil operações desde o início do ano, em comércios e praias, com ambulantes e também em ocupações irregulares; e fiscalizações noturnas relacionadas à perturbação do sossego público. Além disso, as equipes também estão fiscalizando os comércios e ambulantes durante os shows de Verão na Rua da Praia.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!