Morador de rua é atropelado em estacionamento de supermercado de Caraguatatuba

A vítima ficou com uma das pernas presas embaixo do veículo chegando a ser arrastada

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu, atenderam a um chamado no final da tarde deste domingo (17/02), de atropelamento no estacionamento de um supermercado na região central de Caraguatatuba.

Segundo o Repórter Online Litoral apurou o motorista, um senhor de idade, estava deixando o estacionamento quando bateu com a traseira da caminhonete no morador de rua que caiu no chão, o motorista não tinha notado nada e seguiu com manobra arrastando a vítima que ficou com uma das pernas enroscada no assoalho do veículo. O motorista foi avisado por outros clientes que a vítima de 65 anos estava enroscado no veículo.

Foto: Marcelo Pavotto

 

Com a chegada do Samu, os primeiros socorros foram realizados ainda no local e foi preciso acionar Corpo de Bombeiros para tirar a vítima que ficou presa. Uma equipe do Trânsito da Prefeitura de Caraguatatuba, interdito o local para que o socorro fosse realizado.

A vítima foi socorrida para a UPA com escoriações no braço e costas e suspeita de fratura na perna. O aposentado que conduzia a caminhonete ficou todo tempo acompanhando o resgate da vítima e depois acompanhou os policiais até delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!