Com estúdio móvel na Rua da Praia em São Sebastião, Morada FM faz transmissão do Carnaval

A Rádio Morada FM (95,5) está com um estúdio vitrine na Rua da Praia, a “Passarela do Samba” no Carnaval de São Sebastião. Durante todas as noites de folia, os locutores e a equipe de jornalismo fazem a transmissão da folia sebastianense, além de flashes ao vivo com as informações das estradas, travessia de balsa e programação da festa popular no Litoral Norte.

Foto: PMSS

Na noite de sexta-feira (1/3), os jornalistas Gustave Gama, Júlio Buzi e Luana Camargo, junto com o locutor Marco Baboo, receberam no estúdio o cantor Neguinho da Beija-Flor, que fez show na Rua da Praia. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani, fez a entrega da chave da cidade à Corte Momesca e falou à Rádio Morada sobre o Carnaval. “A programação da folia está em toda a cidade, com atrações na Costa Norte, Centro e Costa Sul, com desfiles, shows, carnaval de marchinha, o tradicional Carnamar e muito mais. Venha curtir a folia em São Sebastião”.

O gerente da Rádio Morada, Kaiko Machado, destaca que o estúdio “CarnaMorada” possibilitará além da integração com os ouvintes a prestação de serviço aos moradores e turistas, levando informação em tempo real pela frequência 95,5 e também via internet no site www.radiomorada.com.br . Ele destaca o trabalho de toda a equipe da rádio para a montagem do estúdio vitrine na Rua da Praia. O whatsapp da rádio é o 98880-0955.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!