Prefeitura deve concluir nova creche do Jaraguá até o fim do ano

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEO), estima entregar a nova creche no bairro do Jaraguá, na Costa Norte, até o final deste ano. A construção já tem aproximadamente 45% do cronograma físico/financeiro executado.

O investimento é de cerca de R$ 5 milhões, e a obra está sendo realizada pela Ideal Terraplanagem – vencedora do processo licitatório para a construção da unidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), a nova creche terá capacidade para atender cerca de 180 crianças. Com isso, zera a fila de espera para o atendimento das crianças no bairro. Além de dispor de mais vagas, já que a demanda reprimida no Jaraguá é de 110 vagas.

A creche terá oito salas, entre berçário, para atender crianças de 0 a 6 anos, lactário, fraldário, uma sala multiuso, sanitários infantis, refeitório, pátio coberto, solários, jardins e parque de brinquedo. Além dos núcleos administrativos e de serviços.

Na unidade também será construído um ginásio poliesportivo, que irá atender a toda a comunidade do bairro aos finais de semana.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!