Ciama vai realizar “Hora do Mamaço” em agosto

O Centro de Aleitamento Materno (CIAMA) vai promover no dia 03 de agosto a “Hora do Mamaço”, das 14h às 17h, no Lounge, na Rua da Praia. O evento é aberto ao público.

O evento, que acontece anualmente, tem o intuito de conscientizar os pais da importância de se amamentar o bebê, especialmente até os dois anos de idade, e fortalecer os laços de união e intimidade entre as mães e seus bebês.

A ação faz parte da “Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM), lançada em 1992 pela Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação (WABA), com o objetivo de dar visibilidade à amamentação.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.