1ª Festa Junina da SEPEDI acontece com apoio o Fundo Social

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani, prestigiou a 1ª Festa Junina da SEPEDI, realizada pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), em parceria com o Fundo Social e as secretarias de Saúde (SESAU) e Esporte (SEESP), nesta segunda-feira (24).

Fotos: PMSS

O evento aconteceu no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência e do Idoso, no Porto Grande, região central da cidade, com a participação dos idosos do Projeto Mais Vida, do público atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), do Pontal da Cruz e, Centro de Reabilitação, da Topolândia e Boiçucanga, em integração com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti), por meio do Projeto Valorizando a Pessoa Idosa.

A festa proporcionou momentos de lazer e descontração com brincadeiras como pescaria, correio elegante, jogo das argolas e quadrilha. Os participantes também puderam degustar as comidas típicas, embalados ao som de uma banda musical, que garantiu a animação do público.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!