Ouvidoria de São Sebastião registra 98 atendimentos em junho

O Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião registrou, em junho deste ano, 98 atendimentos, sendo que 55 deles foram realizados pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração no último trimestre de 2018. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail.

Até o momento, 34 foram concluídos, 20 estão em aberto, 23 foram cancelados, 11 estão em andamento e 10 pendentes. As categorias mais demandadas durante o mês foram denúncias (45), reclamações (26) e solicitações (25). Os assuntos mais procurados foram irregularidades em comércios e ambulantes (SEFAZ).

Os bairros mais demandados foram Boiçucanga, Barequeçaba e Maresias; já as secretarias mais requisitadas foram: Serviços Públicos, Fazenda e Meio Ambiente. Dos perfis dos solicitantes, a maioria possui de 20 a 59 anos, sendo em sua maioria homens.

Pelo eOuve é possível enviar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios sobre os serviços municipais de forma rápida e fácil. O acesso pode ser realizado pelo sistema web, por meio do site, ou ainda pelo aplicativo eOuve, disponível para download gratuito pelo Google Plau e App Store.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!