Força Tática apreende drogas na escadaria do Sumaré em Caraguatatuba

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Caraguatatuba esteve realizando na noite desta terça-feira (30/07), uma operação no bairro do Sumaré, afim de coibir roubo, furto e venda de drogas no bairro.

Durante patrulhamento os policiais, localizaram um usuário comprando droga e um traficante na escadaria que dá acesso para Travessa Engenho Velho, local conhecido pela intensa venda de drogas.

Durante a voz de parada, os acusados tentaram fugir dispensando uma sacola plástica com drogas. Uma perseguição a pé foi iniciada pelas vielas, momento que os acusados foram presos.

Durante revista foi localizado com o acusado de 22 anos, 15 porções de cocaína embaladas a vácuo, 01 celular e R$ 68,00 em dinheiro, ele confessou que vendia a droga na escadaria. O outro acusado confessou que era usuário e com ele foi localizado 1 porção de cocaína embalado a vácuo que ele contou que comprou por R$10,00. Os policiais ainda localizaram a sacola dispensada pelo acusado na hora da fuga onde continha, 276 embalagens de cocaína a vácuo e 75 porções de maconha embaladas individualmente pronta para venda.

Os dois acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas ficando o traficante preso e o usuário foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!