São Sebastião renova frota de veículos

A Prefeitura de São Sebastião renovando e ampliando a frota de veículos destinados aos serviços internos e externos da Administração. Ao todo foram adquiridos 38 novos carros.

Dentre os veículos recebidos estão 12 VW Gol que serão utilizados pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Urbanismo; 10 Picape S10 para as secretarias de Meio Ambiente, Governo e Segurança Urbana; 10 motos para Segurança; 03 Vans para Desenvolvimento Social e Esportes; 03 ambulâncias de suporte básico do SAMU; 02 VW Voyage para a Secretaria de Esportes; e 01 Spin para a Secretaria de Saúde.

Com a renovação da frota, a Prefeitura vai garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados pelos diversos setores, bem como proporcionar mais conforto ao munícipe que eventualmente precisa do apoio municipal para deslocamentos para outras cidades em demandas de atendimentos médicos.

“Nosso objetivo é atender o munícipe da melhor forma e estes investimentos demonstram nosso respeito com a população”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!