EDP disponibiliza posto volante para troca de lâmpadas ineficientes na Topolândia

A EDP está trocando gratuitamente lâmpadas ineficientes por econômicas, em um LED Truck, na Rua da Praia, desde segunda-feira (9). A novidade é que agora a empresa também está com um posto volante na Praça da Bíblia, no bairro da Topolândia.

A campanha será realizada até o próximo sábado (14) ou até terminarem os estoques. Os interessados podem procurar os pontos de troca até sexta-feira (13), das 9h às 17h; e sábado, das 9h às 13h. Qualquer munícipe, cliente residencial da EDP, pode trocar lâmpadas, desde que esteja em dia com as faturas de energia. É necessário levar a conta regularizada.

A empresa vai conceder a substituição de até cinco lâmpadas queimadas ou ineficientes por novas. Caso o munícipe esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará uma lâmpada ‘bônus’.

Todas as lâmpadas entregues pelos clientes serão destinadas ao descarte ecologicamente correto. Mais de 700 lâmpadas foram trocadas até o momento, no entanto a empresa pretende entregar cerca 8 mil unidades até o fim da ação.

O Led Truck faz parte do projeto ‘Eficiência Solidária’ do Programa de Eficiência Energética da EDP, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e além das lâmpadas, vai entregar informes educativos sobre o uso seguro e eficiente da energia e, ao final do programa, 250 lâmpadas LED tubular serão doadas a instituições sociais da região.

Serviço: 

Led Truck 

Data: de 9 a 14 de setembro

Horário: até sexta-feira (13), das das 9h às 17h, e sábado (14), das 9h às 13h

Local: Rua da Praia (próximo ao Centro de Informações Turísticas) e Praça da Bíblia (Topolândia)

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!