Sabesp leva soluções empresariais para a 2ª edição da feira de negócios Empreenda Caraguatatuba

Sucesso em 2018, com um público total de 210 mil pessoas, o Empreenda Caraguatatuba acontece de 18 a 22 de setembro na Praça de Eventos com 86 estandes
A Sabesp apoia e participa, de 18 a 22 de setembro, da 2ª edição do Empreenda Caraguatatuba, que acontece na Praça da Cultura, na avenida Dr. Arthur da Costa Filho, no centro da cidade. A feira de negócios é aberta ao público e reunirá 86 expositores de segmentos variados, de microempreendedores individuais a multinacionais, tornando-se uma excelente oportunidade no que se refere à visibilidade e oferta de produtos e serviços.Além dos estandes de exposição, o evento contará com palestras, workshops e rodadas de negócios com a participação não somente de empresários e trabalhadores autônomos  locais, mas também da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RM/Vale).

Conforme explica o gerente da Sabesp em Caraguatatuba, Pedro Fernando Ponce, a Sabesp apoia o evento pelo segundo ano consecutivo: “é uma oportunidade para os novos negócios, novos empreendimentos, além do aprimoramento dos já existentes, que contribuirão para o crescimento e desenvolvimento sustentável do município e de toda região. Por isso a Sabesp tem de estar presente”.

Ponce ressalta ainda que a participação da Companhia visa uma aproximação com esse empreendedor e também com o público visitante da feira. “Em nosso estande teremos técnicos da Companhia que poderão sanar dúvidas dos nossos clientes atuais e futuros, acatar solicitações de serviços e outras ações praticadas em nossa agência de atendimento ao público. Crescimento e desenvolvimento sustentável só se obtém com saneamento básico; esse é o nosso negócio!”, finalizou.

        Confira a programação completa, incluindo expositores e temáticas das palestras acessando o site: http://empreendacaraguatatuba.com.br/, e participe. A entrada é franca!

Serviço:

Empreenda Caraguatatuba

Data: 18, 19, 20, 21 e 22/09

Horário: 14h – 21h

Local: Praça da Cultura – Avenida Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia), Centro – Caraguatatuba

Entrada franca

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!