Praça do Caiçara recebe no domingo espetáculo infantil ‘Os Saltimbancos’

O domingo (27) está recheado de diversão para toda a família com a apresentação do espetáculo infantil ‘Os Saltimbancos’, do grupo Teatro de Trincheira, de Caraguatatuba. A peça tem sessão às 19h, na Praça do Caiçara, e é gratuita.

‘Os Saltimbancos’ é uma peça de teatro musical infantil inspirada no conto ‘Os Músicos de Bremen’, dos irmãos Grimm.  Sua versão em português é assinada por Chico Buarque, que compôs músicas originais para a peça em 1976.

Assim como a fábula, ‘Os Saltimbancos’ narra as aventuras de quatro bichos que, sentindo-se explorados por seus donos, resolvem fugir para a cidade e tentar a sorte como músicos.

Em Caraguatatuba, a montagem de 2019 foi feita pelo grupo Teatro de Trincheira, que tem em seu elenco atores da oficina de teatro do Centro Cultural do Sumaré, música assinada por Marck Hen’rick e direção de Hannah Ferreira.

O Teatro de Trincheira conta também com a orientação das Oficinas Culturais da Poiesis, por meio do Programa de Qualificação em Artes do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa e apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

Serviço

Espetáculo Infantil: ‘Os Saltimbancos’

Dia: 27/10, domingo

Hora: 19h

Classificação: Livre

Gratuito

Local: Rua Dr. Paul Harris, 1.107, Centro (Atrás do MACC)

Mais informações: (12) 3897-5660

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!