Prefeitura promove reunião com representantes de blocos carnavalescos de Caraguatatuba

Na última terça-feira (10), o prefeito Aguilar Junior e o secretário de Turismo, Rodrigo Tavano, estiveram em reunião junto a representantes de Blocos de Carnaval de Caraguatatuba na sede da Secretaria de Turismo.

O objetivo do encontro foi estimular a participação dos blocos e ouvir de cada responsável opiniões para possíveis melhorias na organização do evento.

“Eu gostaria até mesmo de ver mais blocos participantes, para que, juntos, possamos fazer um carnaval ainda mais bonito para Caraguatatuba. Queremos com a colaboração de vocês alcançarem uma divulgação maior e fortalecer o carnaval da cidade”, registrou o prefeito.

Estiveram presentes representantes dos seguintes blocos: Bloco das Piranhas, Bloco da Gaiola das Loucas, Bloco Tropa D’Litro, Bloco Devotos da Cheirosa, Bloco do Urso, Bloco dos Trouxa, Bloco do Preto e Branco, Bloco Família Cirrose, Bloco Fiel Caraguá e Bloco Azedo o Pé do Frango. O secretário adjunto de Turismo, Cristian Bota também participou da reunião.

O secretário de Turismo destacou a importância de todos participarem com sugestões sobre novas estratégias de divulgação. Para isso, o prefeito Aguilar Junior solicitou que cada representante protocole junto à Secretaria de Turismo a grade da programação da saída de cada bloco até o dia 20 de dezembro.

“Iniciaremos os trabalhos de divulgação desta programação na primeira semana de janeiro de 2020. Portanto, precisamos da colaboração de todos para que tudo seja oficializado entre vocês e à Secretaria de Turismo o mais rápido possível”, afirmou Tavano.

Aguilar Junior também lembrou da importância da participação dos trios elétricos durante a folia. “O diferencial da presença dos trios elétricos traz ainda mais alegria para a nossa festa. Então, vamos estar atentos à segurança dos nossos foliões durante os desfiles e unir forças para que todos tenham opções de entretenimento”, destacou.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!