Força Tática apreende cocaína, crack, maconha e uma arma de fabricação Turca em São Sebastião

A Polícia Militar recebeu uma informação na noite desta quinta-feira (19/12), de dois acusados que foram presos em Ubatuba que um carregamento de drogas foi entregue em uma residência no Morro do Abrigo na Costa Norte de São Sebastião.

Segundo informou a polícia, ao chegar no endereço, Rua, Ernesto Costa Santos, foram recebidos pelo proprietário que contou que tinha alugado a casa havia três meses para um casal. Ao realizarem uma vistoria no local, os policias localizaram, maconha, cocaína e crack já embalados para venda, além de uma arma, de fabricação Turca, que estava enrolada numa blusa escondida no armário. Os casal antes de fugir deixaram os seus documentos que foi usado para elaborar o boletim de ocorrência.

Foram aprendidos, 1.794 pedras de Crack, 1.431 pinos de cocaína, 108 frascos de lança perfume, 149 embalagens a vácuo de cocaína, 34 papelotes de maconha. 01 saco com cocaína, 01 nota de 10 reais aparentemente falsificada, 03 relógios de pulso e 03 celulares.

Os objetos e documentos foram encaminhados para a delegacia de São Sebastião, sendo tudo apreendido para subsidiar inquérito policial.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!