Praias de São Sebastião recebem ações intensificadas de limpeza após as comemorações do Réveillon

Mais de 300 mil pessoas festejaram a virada de ano nas praias de São Sebastião. Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, desde cedo, todas já estavam limpas, de Costa Norte a Costa Sul.

As ações de limpeza intensificadas foram feitas pelas equipes das regionais, Centro, Costa Norte e Costa Sul da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião. “Em algumas horas, após o término das comemorações, as praias já estavam limpas pelas equipes da SESEP”, disse o prefeito Felipe Augusto.

Frota

A frota de caminhões de lixo de São Sebastião conta com 13 novos veículos, o que ampliou e intensificou a coleta em toda cidade, principalmente no Réveillon. São 10 caminhões compactadores e outros três caminhões de carroceria aberta (resíduos volumosos). Uma máquina de limpeza de praia também foi adquirida. Os novos caminhões estão em funcionamento desde a semana passada.

Coleta

Segundo, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), a Costa Sul conta com oito caçambas roll on para acondicionamento de diversos tipos de lixo. O município gera, em média, mais de 200 toneladas de resíduos sólidos urbanos na alta temporada, incluindo varrição, limpeza de vias públicas, praças, entre outros.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!