Prefeito e empresários locais participam da posse da nova diretoria da Associação Comercial

Cerca de 150 pessoas entre autoridades, empresários e comerciantes estiveram reunidos na última sexta-feira (10/01) para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.

O então presidente, Sávio Luiz dos Santos, deu posse ao advogado Lucas Gallina, que assume a presidência para o biênio 2020/2021.

O prefeito Aguilar Junior fez questão de participar e destacou a importância da parceria com a Associação Comercial nos últimos dois anos.

Para ele, foi um período de muito aprendizado e de construir uma integração que fez a diferença no fomento à economia local.

“Conquistamos um engajamento muito bom para nossos munícipes e comerciantes. Realizamos juntos uma série de ações, treinamentos e reuniões. Aproximamos as empresas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e lançamos o Empreenda Caraguatatuba, que deu aos nossos empresários uma nova visão de seus negócios”, ressaltou.

Na ocasião, o prefeito também agradeceu ao presidente Sávio Luiz e desejou sorte ao sucessor, Lucas Gallina.

“O Sávio fez um grande trabalho, reestruturou e fortaleceu a associação. Agora é com você Lucas. Conte conosco para seguirmos com essa parceria que com certeza traz inúmeros benefícios para a população. Um comércio forte gera uma cidade próspera”, disse Aguilar Junior.

Para Sávio, foi um período de grande aprendizado. “Eu sou muito simples e foi assim que trabalhei. Aprendi muito com a equipe da Associação Comercial e fiz minha parte. Sigo na diretoria, em outro papel, mas com a certeza de que fizemos o melhor. Agradeço muito a cada um”.

O novo presidente, Lucas Gallina falou sobre a necessidade de fortalecer e criar novas parcerias com objetivo de ampliar a área de atuação, abrangendo todas as classes de empresários, sem deixar de beneficiar ninguém.

“É uma grande honra assumir um cargo de uma entidade tão respeitada em todo o Litoral Norte e Vale do Paraíba. Queremos ajudar os comerciantes a crescer e enfrentar os desafios do desenvolvimento e das mudanças que está acontecendo”, concluiu.

Além do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior e dos presidentes, também estiveram presentes na posse, o presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos Marcelino; Márcio Maciel, presidente da Associação Comercial de Ubatuba; o gerente regional do Sebrae/SP, Jardel José Busarello, além de secretários municipais e convidados.

Nova Diretoria – Biênio 2020/2021

Presidente: Lucas Domingos Gallina

1º Vice-Presidente: Yuri Costa Bellato

2º Vice-Presidente: Leandro Borella Barbosa

1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari

2º Secretário: Leandro Santos Costa

1º Tesoureiro: Eduardo Morio Yoshimoto

2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira

Diretor de Patrimônio: Hallan Deivis Valente

Diretor de SCPC: Sávio Luiz dos Santos

Conselheiros:

Augusto Meyer Fontes

Dermot Shortall

Jeferson Silva Monteiro

Mário Paulo Garcia

Milene de Souza Castro Rodrigues

Roseli Aparecida Quinetti

Thiago Nepomuceno de Carvalho

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!