Criminoso leva tiro no pé após tentar agredir policial em Ubatuba

Dois criminosos tentaram empreender fuga em uma moto quando caíram e o garupa visivelmente drogado tentou entrar em luta corporal com policial.

A Polícia Militar de Ubatuba deteve um criminoso depois que ele resistiu à prisão e tentou tomar arma do policial, na noite desta quinta-feira (16/01), após uma perseguição no bairro Perequê-Açu. O acusado foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé disparado pelo policial para imobilizar e fazer com que ele parasse com as agressões.

Segundo informou a polícia, dois homens em uma motocicleta empreenderam fuga quando receberam o sinal de parada dos policiais. Na fuga o condutor da moto acabou derrapando e os dois caíram no cruzamento da Rod. Rio Santos/Rua Manoel Apolinário, sendo que o condutor acabou fugindo.

O garupa que estava visivelmente drogado tentou agredir o policial e tomar a sua arma, momento que ele foi atingido no pé. O homem foi socorrido a Santa Casa e permanece em observação. Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de Desobediência/Resistência e Lesão corporal.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!