Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Na sexta-feira (31/01), a partir das 21h, a banda Stronk Folk agita o Massaguaçu. No Porto Novo, a atração fica por conta da cantora Marina Pereiras e fechando a sexta-feira, no Centro, a banda Gaijin Sentai sobe o palco da Praça da Cultura.

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (01/02) com a dupla Henrique & Fernandes, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a atração é o grupo Energia Viva. E por fim, no centro, quem agita a Praça da Cultura é a cantora Iris Manz & Banda.

No domingo (02/02), finalizando as atrações deste final de semana, a banda de sucesso nacional, Falamansa, se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro. A abertura fica por conta da banda local Saquaritá.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Detonautas e Banda Melim.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (31/01) quem se apresenta é a cantora Li Maria. Já sábado (01/02) é a vez do cantor Zamba e No domingo (02/02), o Pôr do Som recebe o pianista Gerard.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!