Um homem morreu e outro ficou ferido após ser atingido por tiros no Jardim Tarumã em Caraguatatuba

Família contou para a polícia que o mandante do crime seria um tal “Gaguinho”

A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio por volta das 23h, desta quarta-feira (05/02), no bairro Jardim Tarumã região Sul da cidade.

Segundo informou a polícia, dois homens em uma moto CG preta com detalhes vermelho se aproximaram das vítimas que estavam na frente de uma residência na Rua, Benjamim Arantes, e realizaram os disparos de arma de fogo.

Marcos José dos Santos Medeiros, de 52 anos,  foi atingido no braço, tórax e perna, vindo a falecer ainda no local. A outra vítima foi atingida na perna e foi socorrida pelo Samu para a Casa de Saúde Stella Maris e não corre risco de morte.

A Família da vítima contou para a polícia que suspeita de um tal “Gaguinho” que seria o mandante do crime. No local estiveram presentes investigadores da Polícia Civil e a Perícia Técnica da Polícia Cientifica, que apreenderam duas capsulas calibre 9mm intactas e oito deflagradas. Os investigadores também já tem o nome dos autores do crime e agora seguem investigando.

 

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!