Alunos das escolinhas esportivas têm até sexta-feira para a rematricula

O prazo de rematrícula para os alunos que praticam atividades esportivas oferecidas pelo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) de Caraguatatuba, se encerra nesta sexta-feira (28), às 16h.

Segundo o Setor de Inscrições, as matrículas de 2019 serão canceladas, caso o aluno não comparece ao local para realizar a rematrícula.

A preocupação do setor é ainda maior na natação e hidroginástica. Dos 1100 inscritos nas duas modalidades no ano passado, apenas 546 comparecem à Secer para a renovação do cadastro.

O Setor de Inscrição da Secer irá atender os alunos durante das 8h15 às 16h, no Cemug. É importante lembrar, que no ato da rematrícula, o aluno precisa apresentar um atestado médico atualizado.

Para as pessoas interessadas em participar das atividades ofertadas pela Secer, no Cemug, poderão se matricular a partir do dia 02 de março.

A documentação necessária para a matrícula inclui: atestado médico atualizado (original ou copia com a apresentação do original), foto 3×4, RG, CPF, comprovante de residência.

Se o aluno for menor de idade, a matrícula só será realizada mediante a presença do maior responsável – pai/mãe ou responsável legal comprovado através de documentação registrada em cartório.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!