Semana Municipal do Profissional de Educação Física será um dos projetos em pauta

Os vereadores irão discutir e votar dois projetos que estão na pauta da ordem do dia desta 05ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Caraguatatuba, que acontece nesta terça-feira, 03 de março, às 19h30.

Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) apresentará na sessão o projeto de lei 09/20, de sua autoria, que institui no município de Caraguatatuba a “Semana Municipal do Profissional de Educação Física”, a ser celebrado na primeira semana de setembro.

O projeto foi elaborado pelo parlamentar em valorização aos profissionais da área, que tratam diretamente com a saúde e o bem-estar das pessoas. O intuito da proposta é oferecer condições para que na semana comemorativa possa haver amplo debate sobre questões relacionadas à Educação, Esportes e Lazer; receber propostas que visem a melhoria e o desenvolvimento das práticas esportivas e elaborar diretrizes e sugestões a serem encaminhadas aos órgãos municipais competentes.

O vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar tem na pauta o projeto de decreto 02/20, que dispõe sobre a concessão de título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Sr. José Gomes da Silva.

Nascido em Pau Brasil, mas registrado em Canavieiras, na Bahia, Sr. José Gomes da Silva mudou-se para Caraguatatuba na década de 70, quando a cidade renascia após a catástrofe. Em 1991, ele inaugurou o seu quiosque, na praia Martim de Sá, onde gerou muitos empregos e atendeu os turistas, contribuindo para o desenvolvimento do setor turístico da cidade.

Na parte do expediente da sessão, serão lidos projetos e votados requerimentos e moções de autoria dos parlamentares.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo youtube, facebook, aplicativo oficial da Câmara e pela rádio Caraguá FM 89,5.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!