Diagnosticado com Covid-19, prefeito segue em isolamento domiciliar

O prefeito Aguilar Júnior de Caraguatatuba segue em isolamento domiciliar neste sábado (29/8), depois que recebeu a informação que está com o coronavírus. Aguilar Júnior afirmou que, desde terça-feira (25), tem apresentado sintomas típicos da doença, como febre e dores de cabeça e garganta. “Nesta quinta-feira, estive na UPA, onde eu fiz o teste swab e também o teste rápido. Este último apontou uma janela imunológica e devo repetir os exames nesta sexta-feira (28)Eu sempre estive na linha de frente no combate à doença desde início, sempre usando máscaras e adotando as medidas sanitárias”. Afirmou.

No começo da tarde deste sábado, o prefeito falou com o jornalista Weber de Carvalho por telefone e contou que está bem, porém a febre só passa com medicamento. “Uma faringite muito forte, nossa como doe também a cabeça não tem como explicar tudo dolorido. Mais estou melhorando a cada dia”. Contou

O prefeito de Caraguatatuba contou que vai cumprir a quarentena em sua casa, onde também vai despachar e realizar reuniões online. “Estamos seguindo o protocolo elaborado pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria de saúde”. Finalizou.

Segundo o boletim da sáude desde sábado, Caraguatatuba tem 1.859 casos confirmados e 69 óbitos. O bairro com maior número de infectados é do Indaía com 82.

Rede Sociais-Depois de um vídeo público na tarde desta sexta-feira (28/8), pelo vereador e pré-candidato Dennis Guerra (Republicanos) duvidando da veracidade da informação passada pelo prefeito que está com o coronavírus. O vereador foi criticado pela sua atitude e postagem por internautas.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!