Projeto Guri disponibiliza novas vagas no mês de setembro

O núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba abre novas vagas para crianças e jovens com idade entre 6 a 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

Os interessados têm até dia 30 de setembro para preencher o formulário online de manifestação de interesse pelo link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2020/.

São, ao todo, 20 vagas. Uma para contrabaixo, nove para coral juvenil, uma para flauta transversal, duas para percussão, uma para trombone, três para viola, uma para violino e duas para violoncelo.

Fotos: Divulgação

Após preenchimento da manifestação de interesse, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para confirmação da matrícula no curso desejado, caso haja vaga.

Lembrando que as aulas do Projeto Guri permanecerão online até o fim do ano com os alunos recebendo atividades via WhatsApp ou por agendamento de encontros em plataformas de vídeo conferência.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Oferece, em Caraguatatuba, nos períodos de contraturno escolar, cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Em Caraguatatuba, o projeto está localizado à Avenida José da Costa Pinheiro Jr, nº 2.161, no bairro Perequê Mirim, região sul do município.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!