PT de Caraguatatuba confirma o nome de José Melo como candidato a prefeitura

Na manhã do último domingo, 13 de setembro de 2020, em convenção do Partido dos Trabalhadores de Caraguatatuba – PT, on-line, via plataforma Google Meet, foi confirmado o nome do candidato a prefeitura nas eleições 2020, José Mello, jornalista, 63 anos, com participação e experiência em varias administrações públicas que tiveram êxito, nos âmbito Federal (governos Lula e Dilma) e municipais de São Paulo, São Jose dos Campos, Guarulhos, Mauá.
Sua candidata a vice-prefeita é a servidora pública federal Maíra Ferreira Martins, Servidora Pública do IFSP – Caraguatatuba e Diretora afastada do Sinasefe – SP, trabalhadora então da Educação Pública.
Foi confirmado ainda no evento, o nome da chapa “Caraguatatuba, Feliz pra nossa gente”, bem como o grupo de vereadoras e vereadores com 14 nomes que representarão na Câmara Municipal as bandeiras e os projetos do PT.
A convenção contou também com participação de vários deputados, deputadas, além de lideranças da Executiva Estadual e lideranças nacionais do partido.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!