Homem quase é linchado no centro de Caraguá após furtar bicicleta

Um homem quase foi linchado na tarde desta quarta-feira (16/9), na região central de Caraguatatuba, após ele furtar a bicicleta de uma cozinheira que estava trancada no bicicletário na Praça Cândido do Motta. A mulher flagrou o suspeito levando sua bicicleta, “pega ladrão essa bicicleta é minha”, gritou, Margarete Alves da Silva Gomes, de 36 anos, moradora no bairro do Travessão que trabalha num restaurante no centro.

Populares que passavam na praça correram atrás do suspeito que foi abordado próximo da agência da Caixa e levou socos e ponta pés de pessoas indignados com a situação. O homem conseguiu fugir tomando rumo do bairro Benfica e a bicicleta foi devolvida para cozinheira.

Uma outra bicicleta também foi levada de uma trabalhadora que mora no bairro do Tinga e teve sua bicicleta levada na região central da cidade. A vítima postou um vídeo no facebook mostrando ação do criminoso. A mulher conta que usava a bicicleta para levar a sua filha no médico e trabalhar, e agora não sabe como vai fazer.

Um homem de 23 anos foi preso na semana passada depois de furtar uma bicicleta na região central. Segundo informação, com ele foi apreendido um alicate corta cadeados, porção de maconha e um celular. O acusado também já é conhecido nos meios policiais por outros furtos na cidade.

A Polícia Militar aconselha as vítimas que não deixe de elaborar o boletim de ocorrência quando for vítima de qualquer crime para ajudar no monitoramento dos casos e com isso aumentar o efetivo e patrulhamento nestes locais. Nossa equipe presenciou uma viatura com dois policiais na região da praça monitorando pessoas suspeitas que possam cometer qualquer delito.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!