Polícia Civil vai ouvir vítimas baleadas em Caraguatatuba

Polícia Civil investiga se crime tem relação com a morte de um homem que foi executado no bairro

As duas vítimas de tentativa de homicídio de 31 e 43 anos na noite da última quarta-feira (23/9), na Praça do Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, continuam internadas depois de passarem por cirurgias na Casa de Saúde Stella Maris, para extrair os projetis de arma de fogo. Segundo informações os dois passam bem.

Uma equipe da Polícia Civil deve comparecer no hospital ainda hoje para tomar o depoimento das vítimas para começar as investigações. Imagens de câmeras de comércios também serão usadas para identificar os criminosos que realizaram os disparos contra as vítimas.

O crime

A tentativa de homicídio foi registrado por volta 23h, quando as vítimas estavam na praça do bairro e um veículo com criminosos se aproximou e atirou contra os dois. As vítimas foram atingidas em várias partes do corpo e se fingiram de morto para escapar de outros tiros que cominaria com morte. Uma equipe do Samu esteve no local e socorreu as vítimas baleadas para a Santa Casa da cidade. Depois dos disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. No local foi apreendido oito estojos de projetil calibre .40.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!