Praças Diógenes Ribeiro e Antônio Fachini serão entregues em dezembro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com as revitalizações das Praças Diógenes Ribeiro de Lima, localizada no Centro, e da Antônio Fachini, na Martim de Sá. As obras serão entregues na segunda quinzena de dezembro.

A verba para as duas revitalizações é oriunda de um convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), ligado à Secretaria Estadual de Turismo.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, a empresa terceirizada contratada pela Prefeitura está, no momento, cobrindo os telhados dos 90 boxes dos artesãos da Praça Diógenes Ribeiro de Lima.

Além da adequação da Feira do Artesão, a reforma ampliará o banheiro público do local, o espaço do Programa “Acessa SP”, implementará lixeiras do programa Coleta Seletiva e visa, também, melhorar a iluminação interna da praça.

*Praça Antônio Fachini*

Já a Praça Antônio Fachini, localizada no bairro Martim de Sá, região central de Caraguatatuba, também continua em revitalização. Segundo o levantamento da Secretaria de Obras, o local tem cerca de 3 mil metros quadrados.

De acordo com o projeto, a praça ganhará 10 quiosques construídos em um deck cimentício, banheiro público, bicicletário, pergolado, novos canteiros, bancos de concretos e novo paisagismo.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!