Radar Litoral e Morada FM realizam debate com os candidatos a prefeito de São Sebastião nesta quarta

O terceiro e último debate da parceria entre o Portal Radar Litoral e a Rádio Morada FM será nesta quarta-feira (04), às 20 horas, com a participação dos candidatos a prefeito de São Sebastião. O encontro ocorre no salão social do Tebar Praia Clube, sem a presença de público.

O debate será transmitido em vídeo pelas páginas do Facebook do Radar Litoral e da Morada, que têm mais de 130 mil seguidores e pelos 95,5 da rádio, com uma média de 7 mil ouvintes por minuto.

Foram convidados os seis candidatos a prefeito da cidade: Amilton Pacheco (PSB), Engenheiro Claude Abreu (DC), Ernane Primazzi (PSC), Felipe Augusto (PSDB), Professor Gleivison (MDB) e Sombra (PTC).

Cada candidato terá direito a levar o seu candidato a vice e mais dois convidados.

O debate será dividido em cinco blocos: apresentação, perguntas entre candidatos, perguntas de ouvintes/internautas, mais uma rodada de perguntas entre os candidatos e considerações finais.

No dia 26 de outubro, ocorreu o debate entre os candidatos a prefeito de Ilhabela. O alcance do encontro ultrapassou 40 mil espectadores nas redes sociais do Radar Litoral e Morada FM, sem contar a transmissão pela rádio.

No dia 29 de outubro, foi realizado o debate entre os candidatos de Caraguatatuba. O alcance deste debate superou 43 mil espectadores nas redes sociais dos dois veículos, além da transmissão pelos 95,5 da Rádio Morada.

Os dois veículos, agora unidos, têm a tradição de debates na região. A Morada já realizou debates com candidatos a prefeito de São Sebastião e, nas últimas eleições, o Radar Litoral promoveu debates em São Sebastião e Caraguatatuba.

Fonte: Radar Litoral/Morada FM 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!